Mourinho diz que se arrepende de não se ter afastado depois de ter perdido a final da Liga Europa contra o Sevilha em Budapeste.
"O futebol está nas mãos de muitos fenómenos de incompetência. Em Budapeste, devia ter deixado a Roma: já não os vejo a jogar na televisão, mas o Inter sim", atirou, lembrando também a ligação ao emblema de Milão, entre 2008 e 2010.
Atualmente no Fenerbahçe, Mourinho fez um balanço da passagem por Istambul.
"Agora temos uma pausa (até 5 de janeiro), mas não estou satisfeito com a nossa situação. Dependerá dos jogadores se conseguirem mudar as coisas. Na realidade, preferia que não tivesse havido uma pausa, mesmo que seja importante descansar. A classificação? A matemática determina a posição. Todos merecem mais, mas os jogadores têm de dar mais. Na Turquia, algumas coisas são difíceis, vi coisas aqui que nunca tinha visto na minha longa carreira, como o que aconteceu no corredor do balneário durante a pausa. É difícil. Os jogadores estão cá há muito tempo e têm de se adaptar (aos recém-chegados). Os novos têm de se adaptar a esta situação. O nosso clube oferece aos jogadores as melhores condições. Conheço a minha qualidade, conheço a qualidade da nossa equipa: nos treinos, damos o máximo aos nossos jogadores. Se me perguntarem o que espero da equipa na segunda metade da época, espero isto".
