Mais

Juan Sebastiaán Verón: "Verdadeiro objetivo do Inter continua a ser a Liga dos Campeões"

Verón ao serviço do Inter
Verón ao serviço do InterInter Milan/X.com
O ex-jogador do Inter de Milão, Juan Sebastián Verón, acredita que a equipa vai apostar na Liga dos Campeões nesta temporada.

Depois do colapso na final contra o PSG na época passada, Verón está convencido de que os nerazzurri darão prioridade a ir mais longe nesta temporada.

"Não conheço o (Cristian) Chivu", começou, "então não posso julgar o trabalho dele à distância. Treinar o Inter certamente não é fácil para ninguém; a experiência no banco só conta até certo ponto. O que importa, no entanto, é a qualidade e a personalidade. Cristian será julgado pelos resultados, como acontece com todos os treinadores. Lautaro (Martinez) regressa tarde da seleção, e (Hakan) Calhanoglu está em baixo? Quanto a Lautaro, ele pode sempre inventar alguma coisa, mesmo que não esteja no seu melhor. E Calhanoglu continua a ser um grande médio."

Depois, sobre os objetivos do Inter e a sua relação com o vice-presidente Javier Zanetti, o presidente do Estudiantes também disse à Gazzetta dello Sport: "Não falo com ele com frequência, por isso não faço ideia do que se está a passar lá. Por outro lado, uma equipa como o Inter tem de acreditar sempre que pode vencer. Nem sempre é possível, por exemplo, na última temporada terminaram sem títulos depois de terem estado perto de ganhar o Scudetto e a Liga dos Campeões, mas a ambição é fundamental. Penso que o verdadeiro objetivo continua a ser a Liga dos Campeões, depois de perderem duas finais. Mas é difícil, porque na Europa há muitos obstáculos a ultrapassar."