O antigo avançado da Juventus, Vladimir Jugovic, admite estar surpreendido com a decisão de rejeitar uma proposta do Chelsea por Kenan Yildiz.
Esta semana, soube-se que o Chelsea teve uma proposta de 70 milhões de euros pelo médio turco rejeitada pela Juve. E Jugovic confessou alguma surpresa.
"Quando joguei, não havia intocáveis e ganhámos: penso nas vendas de Vieri, Boksic, Zidane... A direção, ao rejeitar o Chelsea, colocou ainda mais responsabilidade em Yildiz."
Sobre o recém-contratado Jonathan David, Jugovic também disse à TMW: "Ele prometeu 25 golos? Eu até me contentaria com 20 golos e um troféu, porque, em última análise, isso é tudo o que importa na Juventus. A promessa é exigente, mas estou otimista: David tem números impressionantes e, na Liga dos Campeões, lembro-me de vários dos seus golos contra grandes equipas como a Juve, o Real Madrid e o Atlético."
E sobre um possível regresso à Juve do avançado central do PSG, Randal Kolo Muani, acrescentou: "Esteve na Juventus até há dias e é vantajoso recomeçar com ele: Tudor conhece e aprecia o rapaz. E o francês é uma garantia, um verdadeiro internacional".
