Juric após a vitória sobre o Nápoles: "Não sei quanto é mérito nosso ou demérito deles"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juric após a vitória sobre o Nápoles: "Não sei quanto é mérito nosso ou demérito deles"

Juric
Juric AFP
O técnico do Torino estava satisfeito com o triunfo sobre o campeão italiano. Assumiu que não esperava um emblema napolitano tão descaracterizado.

Após a vitória por 3-0 sobre o Nápoles, o treinador do TorinoIvan Juric, comentou a partida em conferência de imprensa.

Para o emblema de Turim, foi mais um desempenho positivo no último período, e o treinador croata confirmou-o: "Há muito tempo que me sinto bem, mesmo em Florença fiquei satisfeito com o desempenho. Nos primeiros 20-25 minutos conseguimos desbloquear o jogo, depois os episódios mudaram".

O dia "não" dos adversários também influenciou o resultado. Questionado sobre se Juric esperava esta equipa do Nápoles, confessou: "Não, vi-os muito bem. Não sei quanto é mérito nosso ou demérito deles, confesso. Desde que mudámos de sistema, estamos a expressar-nos muito bem. Em Monza, Bolonha e Florença merecíamos mais, mas em breve teremos o caminho certo e temos de continuar a ser humildes, mas também ambiciosos. Temos de ter fome e de nos esforçarmos".

Sobre os possíveis reforços a pedir ao Cairo: "Vamos esperar pelo Génova, depois teremos de fazer as avaliações certas. Eles têm um grande entusiasmo, será um jogo decisivo para nós: pode dar-nos um impulso incrível, depois desse jogo veremos o que queremos alcançar com o clube".

Sobre Buongiorno, que foi abordado pelo Nápoles: "Ele está bem onde está2.

Sobre Djidji, que foi abraçado longamente no final do jogo: "Temos uma relação muito próxima, ele sofreu muito com duas operações e alguma culpa. Assinou e não conseguiu recuperar, agora, nas últimas semanas, a perna está a recuperar e ele mostrou que está a voltar ao Koffi que sempre admirámos".

Sobre Zapata: "Para mim, ele está a fazer o melhor".

Sobre Linetty e Tameze, ausesntes: "Tameze teve um problema no tendão, por isso não jogou. Há certas funções em que tenho muita cobertura: mantive Linetty de fora, mas é preciso ver como ele joga nos treinos. Aí posso escolher, enquanto noutros lugares podemos ter dificuldades com lesões. Tenho um excelente meio-campo, o Ricci também está a entrar em forma e o Gineitis está a fazer-me gostar dele. Tenho muita escolha, tenho pena dos que estão de fora".