De acordo com o TMW, Damien Comolli, diretor executivo da Velha Senhora, deverá chegar a acordo com o agente de Vlahovic sobre uma indemnização em caso de saída do jogador. O avançado sérvio tem contrato por mais uma época, mas a Juventus está disposta a pagar 10 milhões de euros ao jogador se este não resistir a sair nas próximas semanas.
Vlahovic tem sido associado a uma transferência da Juventus há já algum tempo. No momento em que o gigante italiano concluir a compra definitiva de Randal Kolo Muani (26 anos), do PSG, o antigo jogador da Fiorentina será definitivamente afastado.
O agente de Vlahovic, Darko Ristic, passou os últimos meses a tratar intensamente do futuro do seu pupilo e a procurar um mercado adequado para ele. O interesse mais frequentemente mencionado é o da Premier League, onde já foram comunicados vários pretendentes. No entanto, o espanhol Atlético Madrid também está na corrida.
A Juventus está disposta a vender Vlahovic por 25 milhões de euros, mas teme que, se as negociações com os possíveis pretendentes se arrastarem até ao fim da janela de transferências, terá de baixar ainda mais o preço.
O diretor executivo da Velha Senhora, Damien Comolli, gostaria de evitar essa opção, embora esteja ciente de que Vlahovic provavelmente sofrerá uma redução salarial em outro clube, o que pode arrastar as negociações.
