O plano original da Juventus era contratar o jogador eslovaco, por empréstimo de seis meses, no inverno, e transformá-lo numa transferência permanente no verão, tal como fez com Francisco Conceição junto do FC Porto. O treinador Thiago Motta precisa de reforçar a linha defensiva imediatamente.
Mas o Feyenoord não vai abrir mão das suas ambições desportivas e quer ter o plantel mais forte possível para a primavera, ou seja, não pode imaginar vender um defesa indiscutível.
A situação pode complicar-se para a Velha Senhora, porque atualmente tem dois defesas centrais de fora. No entanto, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube do sopé dos Alpes pode imaginar a compra de Dávid Hancko no verão.
O defesa eslovaco deverá estar à espera de um contrato que inclua um salário anual de 2,5 milhões de euros. Outro jornalista italiano, Nicolo Schira, informou que o valor de Dávid Hancko deverá rondar os 25 milhões de euros, mais outros possíveis bónus, o que também beneficiaria o Sparta.
Se Dávid Hancko não se transferir para a Juventus no inverno, deverá ser a primeira contratação de verão do clube de Turim.
