Vlahovic começou a época como o único ponta de lança natural da equipa, razão pela qual foi sempre titular. No entanto, as suas prestações, muitas vezes criticadas pelos adeptos, levaram a Juventus a contratar Randal Kolo Muani por empréstimo do Paris Saint-Germain em janeiro.
A chegada do avançado mudou o estatuto. O francês marcou cinco golos e fez uma assistência em seis jogos. Além disso, o estilo do francês é totalmente diferente do sérvio, que é acusado de ser demasiado "estático".

De acordo com o jornalista italiano Nichola Schira, Thiago Motta decidiu não contar com o ex-jogador da Fiorentina para a próxima temporada e, se os interessados pagarem o preço pedido pelo clube, a Vecchia Signora ficará feliz por desfazer-se do avançado, cujo contrato expira em junho de 2026 (salário de 12 milhões de euros por ano).
Outros alvos da Juve no mercado
A equipa italiana já está em contacto com o PSG para prolongar o empréstimo de Kolo Muani, que, em determinadas circunstâncias, poderá transformar-se numa transferência definitiva. Os Bianconeri também estão de olho em Jonathan David, do Lille, que termina contrato em julho e será muito valorizado no mercado de agentes livres.
Arkadiusz Milik também não deve permanecer no plantel. O polaco entrou em campo pela última vez em maio de 2024, tendo-se lesionado no joelho e devia regressar em dezembro. De acordo com as últimas informações, ainda se encontra no seu país natal e não está pronto para jogar. Motta queria livrar-se de Milik em julho, mas a lesão estragou-lhe os planos.
A questão é saber se treinador sob pressão terá hipóteses de continuar no cargo na próxima época. A Juve foi surpreendentemente eliminada da Liga dos Campeões pelo PSV, apesar de ter uma vantagem de um golo na segunda mão.
A equipa tem tido um desempenho inconsistente na Serie A, embora esteja em quarto lugar. Tendo em conta o investimento significativo feito no plantel antes do início da época, esta é uma grande desilusão para os adeptos do clube mais bem sucedido de Itália.