Com a nomeação de Damien Comolli para diretor-geral e a promoção de Giorgio Chiellini para a Direção, inicia-se oficialmente uma nova fase para a Juventus, que continua a reorganização desportiva do clube: no centro da agenda continua a estar a procura de um diretor desportivo, uma figura que continua a faltar até à data.
Comolli e Chiellini terão a tarefa de identificar o perfil certo do sucessor de Cristiano Giuntoli no mais curto espaço de tempo possível: entre os candidatos, o nome do ex-jogador da Juventus Hasan "Brazo" Salihamidzic, que ganhou tudo com o Bayern de Munique como treinador, está fortemente de volta.
Entretanto, chegou um telefonema muito significativo de John Elkann para Igor Tudor. O treinador croata, que conduziu a equipa a um regresso à Liga dos Campeões após o difícil final da gestão de Thiago Motta, receberia apoio direto dos proprietários tendo em vista o Campeonato do Mundo de Clubes.
Elkann fez questão de desmentir os recentes rumores sobre alegados contactos com outros treinadores, especificando que nunca foi considerada qualquer alternativa. Tudor mantém-se assim ao leme da Juventus, confirmado pela vontade do clube e não por falta de opções. Pelo menos até ao Campeonato do Mundo.
_______________________________________________________________________________
Patrocinado:
Mundial de Clubes da FIFA – Todos os jogos grátis, em exclusivo na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________________________________________