Depois de João Cancelo, mais uma contrariedade para o selecionador nacional, Roberto Martínez. Francisco Conceição vai parar por três semanas devido a um estiramento e pode falhar o duplo compromisso com a Dinamarca, para os quartos de final da Liga das Nações (20 e 23 de março).
"Francisco Conceição, que sofre de uma distensão muscular na coxa direita, foi submetido a exames que revelaram um estiramento do bíceps femoral", explicou a Juventus.
Embora o clube piemontês não tenha dado um prazo para a sua ausência, a imprensa italiana afirma que o avançado de 22 anos estará novamente apto após a pausa internacional, em meados de março.
Filho de Sérgio Conceição, treinador do AC Milan em plena crise após a eliminação da Liga dos Campeões, o internacional português chegou à Juve por empréstimo do FC Porto no verão passado.
Marcou cinco golos em 29 jogos em todas as competições.
A Juve, que foi eliminada da Liga dos Campeões e da Taça de Itália, está em quinto lugar no campeonato italiano (49 pontos) antes do jogo da 27.ª jornada com o Verona, esta segunda-feira à noite.

