Juventus black contra Juventus white, foi uma reedição do clássico jogo de família que se disputa em Villar Perosa, mas desta vez, no centenário da propriedade Agnelli, o palco foi o Juventus Stadium. A formação A contra a Next Gen, onde o recém-contratado Facundo Gonzalez fez a sua estreia na segunda parte.
Os adeptos nas bancadas insurgiram-se contra o negócio de Romelu Lukaku e entoaram um claro "Não queremos Lukaku" até à tribuna de honra, onde, para além do novo diretor de futebol Cristiano Giuntoli, estavam sentados o proprietário John Elkann, o presidente Ferrero e o diretor executivo Scanavino. Em vez disso, apenas aplausos para Dusan Vlahovic, incluindo coros de encorajamento "Dusan, Dusan". O sérvio retribuiu o gesto abrindo o marcador de grande penalidade, e a curva explodiu num rugido. Pouco depois, o sérvio dobrou a contagem num pontapé livre concedido por um toque em Chiesa.
No jogo, que terminou 8-0 para a Juventus Black, Kaio Jorge destacou-se no seu regresso com um hat-trick, enquanto os outros golos, para além dos dois de Vlahovic, foram marcados por Kean, Milik e Huijsen.
"Agradeço-vos por terem vindo aqui hoje e pelo apoio na época passada: foi difícil para vocês e para nós, mas é a única forma de levar a Juve de volta ao lugar onde merece estar": Danilo, capitão da Juventus, falou a partir do centro do relvado do Estádio. Depois do jogo. O brasileiro pegou no microfone e enviou uma breve mensagem aos adeptos, que foram mais de vinte mil para a festa da Juventus.