Recorde aqui as incidências do encontro
"Não foi um jogo de grande qualidade, mas demos tudo de nós", disse Martinez à DAZN, depois de a vitória por 1-0 ter colocado o Inter no topo da Série A por pelo menos 24 horas.
Martínez tem lutado esta temporada para repetir o número de golos das últimas campanhas. Nas últimas três temporadas, o argentino balançou as redes por pelo menos 20 vezes no campeonato, mas o tento contra o Génova foi apenas o seu 10.º esta época.
O Inter também tem tido difucldades recentemente, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos - período em que Martinez não marcou - e, embora não tenha impressionado, fez o suficiente contra o Genoa.
"O importante era conquistar os três pontos depois da derrota contra a Juventus, que nos prejudicou muito. Estamos de pé, concentrados. Estou feliz por esta vitória, pelos meus colegas de equipa e pelos adeptos", disse Martinez.
A derrota por 1-0 frente à Juventus, no passado fim de semana, foi polémica para Martinez, acusado por muitos meios de comunicação social italianos de ter utilizado uma linguagem imprópria após o apito final.
"Quando se fala tão mal de uma pessoa, isso incomoda-nos. Já insultei, mas nunca usei blasfémia. Não aceito isso, mas sigo em frente. Aqueles que me conhecem sabem o homem e o pai que sou", garantiu.
A vitória do Inter sobre o Génova deixou-o a um ponto do Nápoles, que joga contra o Como no domingo. Os dois primeiros classificados enfrentam-se no próximo fim de semana e Martinez foi questionado se a vitória deste sábado serve como aviso aos rivais pelo título.
"Não, é um sinal para nós, que ainda estamos aqui depois da derrota com a Juventus. Pode acontecer que se falhem golos, estes jogos são decididos assim. Temos de continuar a crescer neste aspeto", respondeu.