Rafael Leão está prestes a regressar aos relvados, mas não tem pressa. Premiado ontem na Gala do Futebol da Serie A, o avançado do AC Milan fez algumas declarações sobre a sua condição física, deixando claro que não tem pressa em regressar.
"Sinto-me bem e não tenho dores. A lesão não é grave, mas não se deve correr riscos. Estou a trabalhar em conjunto com a equipa médica com o objetivo de regressar a 100 por cento para ajudar a equipa, que está a ir bem mesmo sem mim", assumiu o internacional português.
O que é certo para ele é que, neste momento, o seu nível atingiu um patamar muito elevado graças ao AC Milan, uma equipa à qual se sente muito ligado, como ele próprio quis reiterar: "Não me sinto um jogador acabado, tenho de continuar a crescer. Obrigado ao AC Milan por me ter feito chegar a este nível. O AC Milan é a minha casa".

Luta pela conquista do Scudetto
Longe do topo, mas não demasiado longe, Leão sabe que este ano será difícil para o AC Milan impor-se no campeonato. No entanto, é claro quanto ao seu verdadeiro objetivo dos rossoneri.
"Agora há demasiada pressão, mas não faz mal porque somos o AC Milan e temos de ganhar. O nosso sonho continua a ser ganhar o segundo Scudetto, apesar de o Inter e a Juve estarem à frente na classificação? Sim, claro. Temos de fazer melhor, mas o campeonato é longo. Confio na minha equipa, este ano chegaram jogadores importantes. Pulisic marcou um grande golo no último jogo que vencemos contra o Frosinone em San Siro", atirou.
