Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Léo Ortiz evita falar sobre Bragantino na luta pelo título: "Não pensamos nisso"

Josias Pereira
Foco do Bragantino é continuar a vencer jogos
Foco do Bragantino é continuar a vencer jogosProfimedia
O Red Bull Bragantino venceu o Fluminense (1-0) neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, pela 28.ª jornada do Brasileirão, e chegou ao oitavo jogo de invencibilidade, com seis vitórias nesta sequência. O Massa Bruta é o vice-líder do campeonato, com 52 pontos, sete a menos do que o Botafogo.

O defesa Léo Ortiz celebrou a prestação do Bragantino e minimizou a luta pelo título com o Botafogo. Para o defensor, o conjunto do interior paulista deve focar apenas nos seus jogos e manter o bom momento na competição.

Recorde as principais incidências da partida

"Sinceramente nós não pensamos nisso (na luta com o Botafogo), como o mister fala nas entrevistas e cada um tem falado também, o nosso compromisso é com os nossos jogos, nós vamos procurar a vitória seja dentro de casa ou fora, independentemente de quem for", declarou Ortiz, em entrevista ao canal Premiere.

Bragantino e Botafogo ainda vão enfrentar-se neste regresso. O jogo está marcado para o dia 12 de novembro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

"Se chegar lá no final e nós tivermos condições de lutar (...) nós temos o confronto direto com eles aqui dentro (...) nós vamos lutar. Mas o nosso foco é sempre no nosso jogo e no que depende de nós", acrescentou.

Diante do Fluminense, o Bragantino executou um jogo extremamente sólido e com foco no ataque. Com a marcação alta, pressionando a saída de bola, o Bragantino não deu oportunidades para o adversário, que encontrou muitas dificuldades para atacar. Ortiz comentou a estratégia.

Tabela classificativa da Serie A
Tabela classificativa da Serie AFlashscore

"Nós temos a posse de bola como característica e eles (Fluminense) gostam disso. O mister falou que não teria problema, que o nosso objetivo era atacar a bola, encurtar o bloco e deixá-los o mais longe do nosso golo, que aí não tem problema deles terem a bola", comentou o defensor.

"Infelizmente não conseguimos ampliar o placard, mas é sempre muito difícil jogar contra o Fluminense e não levar golos, então temos que valorizar isso", finalizou Ortiz.