Mais

Léo Pereira lamenta derrota do Flamengo: "10 minutos desconcentrados"

Léo Pereira destacou que comportamento relaxado do time que custou caro
Léo Pereira destacou que comportamento relaxado do time que custou caroAFP
Não foi a noite que o adepto do Flamengo esperava. A equipa até saiu à frente do Grémio na partida, com um golo de Cebolinha no primeiro tempo, mas adormeceu durante 10 minutos na etapa final e levou a reviravolta do Tricolor, que venceu em casa (3-2) nesta madrugada, na Arena, em Porto Alegre, em jogo a contar para a 29.ª jornada do Brasileirão.

O rubro-negro perdeu uma ótima oportunidade de asumir a vice-liderança do Brasileirão e ficar a seis pontos do Botafogo. Mas caiu uma posição na tabela: o Flamengo é agora o quarto colocado, com 50 pontos.

Recorde as principais incidências da partida

Após a partida, o defesa Léo Pereira lamentou a desatenção do Flamengo no jogo. Para o jogador, a partida fica agora como uma lição do que a equipa não deve fazer nos demais jogos restantes do campeonato. O objetivo claro da equipa é a classificação direta para a Libertadores 2024.

"Acho que foram 10 minutos que nós ficamos desconcentrados na partida, ficamos desligados e é um jogo de alto nível. Eles resolveram o jogo em 10 minutos. Depois para correr atrás é difícil, ainda mais aqui dentro, fica de lição. Num campeonato como esse, nós não podemos vacilar, porque em 10 minutos podemos perder o jogo ou ganhar", disse Léo Pereira, em entrevista à TV Globo.

O Flamengo de Tite e Léo Pereira teve o jogo contra o Red Bull Bragantino pela 30.ª jornada adiado. O rubro-negro, portanto, só volta a jogar no dia 1 de novembro, quarta-feira, quando recebe o Santos, pela 31.ª rodada, no Mané Garrincha, em Brasília.