O Inter vai, muito provavelmente, ter de enfrentar o Barcelona sem Lautaro Martinez. O capitão nerazzurri, que foi assistido aos 43 minutos da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Barcelona, disputada na quarta-feira, e substituído pouco depois aproveitando o intervalo, foi submetido esta manhã a exames clínicos e instrumentais que revelaram um alongamento dos flexores da coxa esquerda.
"A condição do avançado nerazzurri será avaliada dia a dia", explicou o Inter numa nota: o argentino estará definitivamente fora do jogo de sábado contra o Hellas Verona, mas a sua presença no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões da próxima terça-feira contra o Barcelona em San Siro também está em grande risco.
A lista de jogadores em dúvida é, portanto, cada vez maior: o regresso de Benjamin Pavard ainda é incerto, enquanto nas fileiras blaugranas a situação de lesão de Robert Lewandowski, Alejandro Baldé e Jules Kounde está na ordem do dia: os dois primeiros também estiveram ausentes na primeira mão e têm algumas hipóteses de recuperação, o terceiro lesionou-se em Barcelona e aguarda para saber o seu estado.