Lucas Moura apresentado no São Paulo: "Quero viver este momento, desfrutar deste regresso"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Moura apresentado no São Paulo: "Quero viver este momento, desfrutar deste regresso"

Lucas Moura voltou ao São Paulo depois de 11 anos no futebol europeu
Lucas Moura voltou ao São Paulo depois de 11 anos no futebol europeuSão Paulo
Lucas Moura foi apresentado esta sexta-feira, oficialmente, no São Paulo. De volta ao clube de orgem 11 anos depois, o médio ofensivo de 30 anos regressa ao Tricolor com um contrato válido apenas até final deste ano.

O vínculo de apenas seis meses poderia indicar um acerto futuro com outro clube, mas Lucas Moura negou essa possibilidade. O médio ainda deixou em aberto a opção de estender a sua permanência no São Paulo.

"Não tenho acordo com nenhum clube. Tive alguns contatos, algumas ofertas, mas não assinei nenhum acordo para janeiro. Estarei livre de contrato novamente nessa altura. Quero viver este momento, desfrutar deste regresso. Veremos em janeiro o que vai acontecer", disse Lucas Moura.

Lucas Moura ao lado do presidente Julio Casares
Lucas Moura ao lado do presidente Julio CasaresDivulgação/São Paulo

Lucas passou sete anos no São Paulo, da formação à equipa principal, e foi o grande destaque do último título internacional da equipa: a Copa Sul-Americana de 2012. O médio não escondeu a emoção de voltar ao clube que o formou.

É um turbilhão de emoções, parece que a ficha nem caiu ainda. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, ver que passou tanto tempo e estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família. É realmente muito especial para mim”, confessou Lucas Moura.

Na Europa, Lucas Moura passou pelo Paris Saint-Germain, onde atuou entre 2013 e 2018, e participou em cinco títulos de campeão francês. Em seguida rumou ao Tottenham e fez história na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões de 2018/19, quando marcou três golos diante do Ajax e garantiu a classificação dos Spurs para a final.