Luka Modric deixa oficialmente o Real Madrid após a pesada derrota contra o PSG, termina a sua aventura no Campeonato do Mundo de Clubes e pode começar a sua história no AC Milan. Modric chega assim ao clube como jogador livre, pronto para ser o mentor dos jovens do plantel. O campeão croata é esperado em Milão antes de partir para a digressão de verão na região Ásia para se submeter a exames médicos no clube rossoneri.
No entanto, de acordo com alguns rumores não confirmados, Modric já assinou contrato com o AC Milan até 2026, depois de se ter despedido do Real na meia-final disputada ontem à noite. No final do jogo, de facto, os seus companheiros de equipa abraçaram-no e despediram-se, muito emocionados, após treze anos no Real e vinte e oito troféus conquistados, o jogador mais titulado do clube madrileno.
Agora, vai tornar-se um ponto de referência para o Milan de Allegri no meio-campo e no balneário em geral. Um exemplo para todos, uma mentalidade vencedora e experiência internacional para desenvolver os jovens.