Recorde as incidências da partida
Após a vitória por 1-2 em casa do AC Milan, Marco Baroni falou à DAZN para analisar o sucesso em San Siro.
"A abordagem foi boa. Temos de trabalhar para nos tornarmos uma grande equipa, tanto nos treinos como no jogo. Precisávamos de personalidade neste desafio, fizemos vinte remates e somos uma equipa limpa. Temos de crescer em maturidade, merecíamos esta vitória. Cometemos um erro de julgamento ao manter o jogo em superioridade numérica", disse o treinador biancoceleste.
Questionado sobre a atitude dos seus comandados, Baroni explicou: "O crescimento também passa por essas situações. Gastámos muito, na primeira parte era preciso marcar mais do que um golo, dado o número de oportunidades que tivemos. A equipa não deve ser conservadora, mas sim pró-ativa. Estou feliz hoje porque precisávamos da vitória."
Depois, um elogio a Isaksen, que foi fundamental na marcação do penálti que deu a vitória: "Está a tornar-se um jogador decisivo, tem uma individualidade importante, está a crescer na cabeça".
Por fim, um comentário sobre o penálti decisivo.
"Quando se marca um penálti, sabe-se que se pode cometer um erro. O Pedro fez bem em bater aquela bola: é um rapaz extraordinário, quando treina e quando joga. Nos treinos, nunca comete erros, ao mesmo tempo que me diz muitas vezes que não pode falhar numa situação importante. Hoje deu provas da sua força, sempre acreditei nele", elogiou Marco Baroni.