Recorde as incidências da partida
Marco Baroni comentou a vitória da Lazio por 1-2 sobre o Lecce aos microfones da Sky.
"Foi um jogo complicado, eles incomodaram-nos com a verticalização e o ataque à bola. A equipa sabia disso e colocou o máximo de qualidade possível. Na segunda parte, cruzámos muito, precisávamos de mais qualidade. Esta equipa em 58 dias teve 10 vitórias e 2 derrotas. Nestes jogos, trazemo-los para casa com compacidade e sem sair do jogo: parabéns aos rapazes", afirmou.
Uma Lazio que jogou uma parte em superioridade numérica mas que só encontrou a vitória nos minutos finais, arriscando mesmo um novo empate.
"A equipa esteve um pouco menos brilhante, no balneário disse que neste momento é importante recuperar energias. Temos tantos jogos em mãos, o que nos leva a ser mais sujos. Na segunda parte mudei um pouco, eles tinham as linhas muito juntas. A equipa acreditou, no primeiro remate fizemos um golo. Ao intervalo, disse-lhes para se manterem lúcidos e a equipa encontrou um jogo de mentalidade e convicção", explicou Marco Baroni.
"Somos um grupo que trabalha e está bem junto", continuou Baroni.
"Há muitos compromissos e muitas viagens, Dia e Castellanos estão a pagar por convocatórias para a seleção nacional e longas viagens. A equipa, no entanto, tem a capacidade de alternar, conseguindo compensar isso", acrescentou o treinador.