Ambos estão em dificuldades nos seus respetivos clubes. Por um lado, Nicolo Fagioli não está a ter muito tempo de jogo na Juventus. Por outro lado, Nicola Zalewski também está a lutar para ter impacto na Roma. A porta está, portanto, aberta para adquirir os serviços dos dois jogadores. E parece que o Marselha pode estar na linha da frente.
Ismaël Koné está de saída e pode muito bem encontrar uma casa em Itália.
Fagioli regressou à Juventus na primavera passada, após um escândalo de apostas ilegais e uma suspensão de sete meses. No entanto, continua a sentir dificuldades face à forte concorrência. De facto, não inicia um jogo desde 7 de dezembro de 2024. O jogador ainda tem contrato até 2028, mas a situação pode mudar. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, se o Marselha o contratasse, seria por empréstimo.

Zalewski está em fim de contrato. Uma vez que o seu contrato termina a 30 de junho, e tendo em conta os planos do seu treinador, o jogador estaria aberto à ideia de o rescindir mais cedo, mas o Marselha terá de agir rapidamente, pois o Fenerbahçe também está na lista de interessados, segundo a Gazzetta dello Sport.
