Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marusic, defesa da Lazio, foi atacado e ameaçado com uma arma na Sérvia

Antonio Moschella
Marusic foi agredido e ameaçado na Sérvia após ter jogado por Montenegro
Marusic foi agredido e ameaçado na Sérvia após ter jogado por MontenegroAFP
O defesa da Lazio, Adam Marusic, de 31 anos, internacional por Montenegro, foi vítima de um assalto em Belgrado, na passada terça-feira.

Há uma semana, Adam Marusic teve uma noite para esquecer. O defesa da Lazio foi vítima de uma agressão na Sérvia, na terça-feira, depois de ter jogado pela seleção de Montenegro.

Quase uma semana depois, foi Uros Jankovic, um dos seus agentes, quem revelou o episódio ao site local vijesti.me.

"Atacaram-me a mim, ao Marusic, à sua mulher e à sua mãe. Vários atacantes atingiram-me com armas na cabeça e noutras partes vitais do meu corpo. Parti o osso da face e a perna esquerda. Fui transferido para o Centro Clínico de Belgrado, onde fui operado. Fomos cercados por vários carros. O meu motorista tentou fugir, mas depois foi atropelado por um carro que vinha em sentido contrário", revelou.

"Nem sequer consegui entrar no veículo, fui atacado por trás. A certa altura, perdi a consciência e continuaram a bater-me com uma arma e bastões. O Adam interveio de imediato. Um deles apontou a arma na direção da cabeça e do peito do Marusic para o impedir de me ajudar enquanto eles me batiam brutalmente. A mãe dele, uma mulher de 60 anos, foi empurrada e ferida", acrescentou o agente do jogador da Lazio.

Este incidente faz parte de um cenário bastante complexo. Recentemente, aliás, o próprio Jankovic tinha tido um problema com os dois filhos de Zvezdan Terzić, diretor-geral do Estrela Vermelha (que Janokovic diz ter reconhecido a partir de alguns vídeos do incidente), por causa de uma possível extorsão por parte do treinador da equipa sérvia.

Algo que, segundo o agente, terá despoletado uma perseguição contra ele.