Recorde as incidências da partida
"Agora percebemos porque é que o antecessor de Ranieri, Juric, não jogou com Hummels", escreveu o jornal Corriere dello Sport, após a derrota da Roma por 1-0 contra o Nápoles.
"Preciso de dois ou três jogos"
Mats Hummels entrou como substituto no início do segundo tempo na estreia do novo técnico da Roma, Claudio Ranieri, no domingo. O ex-jogador de Dortmund e Bayern Munique chegou atrasado quando Romelu Lukaku marcou o golo decisivo (54') para o líder da Serie A.
Hummels defendeu-se das críticas: "Não jogo há quase seis meses e preciso de dois ou três jogos para voltar ao meu nível", disse. Infelizmente, o treinador Ivan Juric, que antecedeu Ranieri, considerou-o inadequado para o seu estilo de jogo, acrescentou o defesa.
Por outro lado, Ranieri encorajou a equipa: "Temos de trabalhar e melhorar, mas estou satisfeito com a base que vimos esta noite. Não podemos desistir".

"Eu não sou apenas o terceiro treinador nesta temporada, eu sou o quarto em 2024. Sabemos que os jogadores às vezes perdem a confiança. Temos que recuperá-la e continuar no caminho que tomamos", acrescentou.
A Roma está em 12.º lugar na tabela da Serie A com 13 pontos após 13 jogos. O Nápoles está no topo da tabela com 29 pontos, à frente de um quarteto com a Atalanta, o Inter, a Fiorentina e a Lazio, todos com 28.