Mais

Mau tempo na Toscânia: vice-presidente da Câmara de Florença pede o adiamento do Fiorentina-Juventus

Estádio Artemio Franchi, casa da Fiorentina
Estádio Artemio Franchi, casa da FiorentinaPaolo Giuliani / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Devido ao alerta de mau tempo na Toscânia, o vice-presidente da Câmara Municipal de Florença, Alessandro Draghi, pediu à presidente Sara Furano que considerasse o adiamento do jogo Fiorentina-Juventus. Embora o estádio Franchi não tenha sofrido danos, os campos do ViolaPark ficaram inundados.

Alerta de mau tempo na Toscânia e novos desenvolvimentos relativamente ao Fiorentina-Juventus. O vice-presidente da Câmara Municipal de Florença, Alessandro Draghi, emitiu um comunicado convidando a presidente da Câmara, Sara Furano, a avaliar, em conjunto com as autoridades competentes, a possibilidade de adiar o jogo.

"Devido à emergência do mau tempo, a presidente da Câmara, Sara Furano, vai considerar a possibilidade de pedir o adiamento do jogo Fiorentina-Juventus". Foi esta a mensagem de Draghi.

"Convido o presidente da Câmara a avaliar, juntamente com os organismos competentes, o pedido de adiamento do jogo marcado para o próximo domingo", acrescentou.

De momento, o estádio Franchi não sofreu danos, enquanto os campos do ViolaPark, o centro de treinos da Fiorentina, estão inundados.

Siga o Fiorentina - Juventus no Flashscore