Mais

Maximo Perrone (Manchester City) vai para o Como a título definitivo

Maximo Perrone em ação pelo Como
Maximo Perrone em ação pelo ComoAntonio Saia/LaPresse/Shuttersto / Shutterstock Editorial / Profimedia
O médio do Manchester City, Maximo Perrone, foi emprestado ao Como e vai agora juntar-se à equipa italiana, num acordo permanente.

Perrone chegou ao City oriundo do Vélez Sarsfield, da Argentina, há dois anos, por cerca de 10 milhões de euros, e passou esta época emprestado à equipa da Serie A, que impressionou sob o comando do treinador Cesc Fàbregas, que levou a sua equipa a um lugar a meio da tabela.

O jogador de 22 anos admitiu o desejo de permanecer no clube italiano num futuro próximo e vai conseguir concretizar esse objetivo nos próximos meses.

Em entrevista à imprensa italiana em meados de fevereiro, Perrone admitiu o desejo de permanecer no clube da Serie A após o fim do seu contrato.

"Quero ficar aqui, crescer, aprender mais com o Como. Quero dar uma ajuda aos meus colegas de equipa e estou feliz por ficar com o Cesc (Fàbregas). Tenho uma excelente relação com ele. Espero que o meu futuro seja aqui, em Como", afirmou.

Agora, tal como noticiado pelo Mail Online e pelo Manchester Evening News, Perrone deverá assinar pelo Como, o que fará com que os Blues lucrem cerca de 22 milhões de euris com um jogador que fez apenas uma curta aparição como suplente pelo clube. 

Este é um grande negócio para o City, que vai tentar reinvestir esses fundos no plantel este verão, enquanto tenta construir um plantel digno de lutar pelo título mais uma vez.

Os números de Perrone
Os números de PerroneFlashscore