Perrone chegou ao City oriundo do Vélez Sarsfield, da Argentina, há dois anos, por cerca de 10 milhões de euros, e passou esta época emprestado à equipa da Serie A, que impressionou sob o comando do treinador Cesc Fàbregas, que levou a sua equipa a um lugar a meio da tabela.
O jogador de 22 anos admitiu o desejo de permanecer no clube italiano num futuro próximo e vai conseguir concretizar esse objetivo nos próximos meses.
Em entrevista à imprensa italiana em meados de fevereiro, Perrone admitiu o desejo de permanecer no clube da Serie A após o fim do seu contrato.
"Quero ficar aqui, crescer, aprender mais com o Como. Quero dar uma ajuda aos meus colegas de equipa e estou feliz por ficar com o Cesc (Fàbregas). Tenho uma excelente relação com ele. Espero que o meu futuro seja aqui, em Como", afirmou.
Agora, tal como noticiado pelo Mail Online e pelo Manchester Evening News, Perrone deverá assinar pelo Como, o que fará com que os Blues lucrem cerca de 22 milhões de euris com um jogador que fez apenas uma curta aparição como suplente pelo clube.
Este é um grande negócio para o City, que vai tentar reinvestir esses fundos no plantel este verão, enquanto tenta construir um plantel digno de lutar pelo título mais uma vez.
