O jogador de 28 anos teve uma época de estreia fenomenal com os gigantes italianos, depois de ter saído de Old Trafford no verão passado, num negócio de 25 milhões de libras, que parece uma pechincha para o Nápoles, que fez sobressair o melhor do internacional escocês.
McTominay desempenhou um papel fundamental na conquista do quarto título da Serie A pelo Napoli, marcando 13 golos e dando seis assistências em apenas 36 jogos. Agora, de acordo com o Daily Mail, o médio foi nomeado para a Bola de Ouro 2025, o que é uma grande honra.
McTominay foi nomeado o melhor jogador da Serie A pelos seus esforços no meio-campo, ao fazer a ligação a outro antigo jogador do Manchester United, Romelu Lukaku, que prosperou em Itália desde a sua saída, marcando 14 golos na época passada. É mais um exemplo de jogadores do United que saem e encontram o seu lugar noutros clubes.
Esta é a sua primeira nomeação, que ele provavelmente nunca pensou que viria a acontecer depois de deixar o United, onde muitos acreditavam que ele tinha atingido o seu auge. O atual treinador do United, Ruben Amorim, não estava encarregue da venda, mas ficará de cabeça nas mãos, pois o escocês é exatamente aquilo que a sua equipa procurava no meio-campo há algum tempo.
