Não se trata de fugas de informação, mas de uma declaração oficial do diretor desportivo da Juventus, Cristiano Giuntoli. Numa entrevista ao DAZN, Giuntoli revelou que Arkadiusz Milik está a recuperar e está cada vez mais perto de regressar à sua plena forma física.
O avançado da Juve já está a treinar, embora ainda não com a equipa. "Ele está saudável, esperamos que esteja a treinar com a equipa dentro de uma ou duas semanas", Giuntoli disse, ao mesmo tempo que salientou que, se o ritmo atual do seu regresso à forma se mantiver,"poderá estar disponível no início de janeiro".
Recorde-se que Arkadiusz Milik fez a sua última aparição em campo no jogo amigável da Polónia contra a Ucrânia antes do Euro-2024, tendo durado apenas alguns minutos em campo e saído com uma lesão que se revelou grave.
Ainda antes do torneio da UEFA, foi submetido a uma cirurgia de artroscopia ao joelho e, em outubro, foi necessária outra operação, desta vez para "suturar o menisco medial remanescente do joelho esquerdo".
