Kean foi atingido na cabeça enquanto disputava uma bola e caiu depois de ter sofrido uma pancada na cara do joelho de Pawel Dawidowicz.
Kean foi tratado e depois autorizado a regressar e a continuar a jogar. No entanto, de repente, perdeu o equilíbrio e caiu no relvado, com os jogadores de ambas as equipas a alertarem os médicos, que se precipitaram para o relvado. O avançado, segundo melhor marcador da Serie A esta época com 15 golos, foi retirado de maca e visto com um colar cervical antes de ser levado para o hospital.
"A Fiorentina informa que Moise Kean, durante o jogo contra o Verona, sofreu um traumatismo craniano. Está no hospital para fazer exames", disse o clube.
A Fiorentina perdeu por 1-0, depois de Antoine Bernede ter marcado para os anfitriões no quinto minuto dos descontos.
Foi o segundo grande susto para a Fiorentina esta época, depois de o médio Edoardo Bove ter desmaiado em campo contra o Inter de Milão em dezembro, o que levou ao abandono do jogo.
Bove foi submetido a uma cirurgia bem sucedida e instalou um desfibrilhador amovível, um dispositivo que previne uma paragem cardíaca fatal através da aplicação de um choque para restabelecer um ritmo cardíaco normal.