Recorde as incidências do encontro
A Juventus está invicta na Serie A, mas empatou mais do que qualquer outra equipa na liga, sofrendo o 12.º empate em 19 jogos, depois de Nikola Vlasic ter anulado o golo inaugural da Juve, marcado por Kenan Yildiz.
"Começámos bem, mas depois de termos assumido a liderança, fomos demasiado longe, permitindo que eles criassem oportunidades. Podíamos ter sido mais agressivos ou evitado deixá-los chegar a essa zona perigosa", disse Motta aos jornalistas.
"Podemos fazer melhor do ponto de vista da agressividade. Não finalizámos da forma correta para ganhar o jogo. No balneário falámos sobre esta situação", continuou.
"Definitivamente, demasiados empates, especialmente depois de jogos a liderar. Com um plantel jovem e algumas lesões. Nunca é desculpa, só perdemos dois jogos em todas as competições".
A Juventus viajou até ao terreno do rival Torino sem o avançado Dusan Vlahovic, afastado devido a um problema muscular, para além das lesões de jogadores importantes como o avançado Arkadiusz Milik.
No entanto, o treinador italiano ficou satisfeito com o regresso de Douglas Luiz ao onze inicial, depois de ter recuperado de problemas musculares.

"Jogou muito bem, estou muito satisfeito com o seu desempenho", disse sobre o médio brasileiro.
"Precisamos do maior número possível de jogadores em forma no plantel. Neste momento, tenho de agradecer ao lateral esquerdo Andrea Cambiaso, porque está a tomar analgésicos e pode dar-nos uma ajuda", acrescentou.
A Juventus, quinta na classificação com 33 pontos, visita a Atalanta, segunda, na terça-feira, antes de receber o Milan no próximo sábado.