Recorde as incidências da partida

Sem vencer há quatro jogos, o Internacional segue no 10.º lugar do Brasileirão e agora soma 23 pontos. O ponto de preocupação para o Colorado é que a equipa nem sequer marcou nas últimas quatro partidas. Antes de enfrentar o River Plate na Libertadores, o Inter enfrenta um embalado Cuiabá em sua casa, pelo Brasileirão.
Do lado do Bragantino, de Pedro Caixinha, são já três jogos sem vencer, incluindo dois empates sem golos contra o São Paulo e agora diante do Internacional. Com esta igualdade, o Massa Bruta desperdiçou uma chance de entrar nos seis primeiros e permanece em 7.º, com o mesmo número de pontos do 6.º, o Fluminense. Na próxima semana, o Bragantino visita o Fortaleza, no Castelão.
Duelo lá e cá em Bragança Paulista
Empolgado pela chegada do novo treinador, o Inter começou mais intenso do que nas últimas partidas e foi ao ataque no início do primeiro tempo. Wanderson criou a melhor ocasião num remate de fora da área, obrigando a grande defesa de Cleiton.

O Bragantino, por outro lado, saía para o ataque aproveitando os espaços de um adversário ofensivo. Eduardo Sasha por pouco não executou a lei do ex numa bola que raspou a trave de Sergio Rochet.

A dinãmica manteve-se na segunda parte e as duas equipas esbararraram em problemas distintos para abrir o marcador. O Bragantino não conseguiu chegar ao golo nas boas oportunidades que teve. Já o Inter parou novamente em ótimas intervenções de Cleiton. O guarda-redes do Massa Bruta fez uma defesa espetacular a remate de Enner Valencia.