O início do jogo do campeonato da Serie A entre o Nápoles e o Cagliari foi adiado por meia hora, para as 17:30, para permitir a entrada dos espectadores no estádio.
A decisão - comunicada pelo speaker do estádio Maradona - foi tomada depois de os portões terem sido abertos tardamente para permitir que a cobertura do estádio, danificada pelo vento, fosse testada.
O jogo foi adiado por meia hora devido aos danos causados pelo vento forte que soprava sobre Nápoles na cobertura do estádio Maradona. Foi necessário que os técnicos do estádio Maradona interviessem nas últimas horas, ao fixar as partes da cobertura que tinham sofrido o desprendimento de algumas pequenas cúpulas arrancadas pelo vento.
O trabalho, segundo informou à ANSA a conselheira desportiva da cidade de Nápoles, Emanuela Ferrante, foi depois verificado pelos bombeiros, tanto no telhado como através da utilização de um drone, que confirmaram a segurança da cobertura do estádio e puderam assim dar luz verde à entrada dos adeptos e à realização - embora com meia hora de atraso - do jogo Napoli-Cagliari.