Nico Paz tem como grande objetivo disputar o Mundial com a albiceleste. A Argentina defenderá o título conquistado no Catar nos Estados Unidos, Canadá e México.
"O meu sonho é disputar o Mundial no próximo ano, mas para isso tenho de fazer um bom trabalho e encarar este ano como algo muito importante. Oxalá possa fazer parte da seleção", afirmou numa entrevista à Cadena Ser.
O jogador garante ainda que fez bem em escolher o país dos seus pais. "Tomei uma boa decisão e por isso estou feliz. Na seleção animam-me, cuidam de mim, dão-me bons conselhos e todo o seu apoio. A verdade é que estou muito feliz por fazer parte da seleção argentina. É um grande orgulho".

Nico Paz também foi questionado sobre o Real Madrid. "Se vou voltar? Nunca se sabe. Estou focado no Como, que é onde tenho de estar. Estou muito feliz e muito entusiasmado. Do futuro não faço ideia, nem sei o que vou fazer amanhã".
O jogador admite também que ainda não falou com o atual treinador do clube blanco. "Nunca falei com ele, não tive o prazer de o conhecer. Como futebolista foi uma lenda do Real Madrid e um jogador muito bom".
O internacional argentino também guardou uma recordação do Tenerife. "Sempre fui muito adepto, ia ver todos os jogos deles. E ainda hoje não perco nenhum. O Tenerife marcou a minha vida e é o clube do meu coração. Desde pequeno sempre fui muito adepto; via o Heliodoro como um lugar especial, o palco onde o meu pai jogou. E isso não mudou. Sigo todos os jogos e estou sempre atento".