Durante a conferência de imprensa de apresentação como novo diretor-geral, Damien Comolli dirigiu-se aos adeptos da Juventus com palavras claras e entusiasmadas.
"Infelizmente não sei falar italiano, mas compreendo-o bem. É um privilégio para mim ser diretor-geral da Juventus. Cresci a ver este clube sobretudo por causa dos grandes jogadores e da organização sempre vencedora. A Juventus sempre foi um modelo. Sempre admirei este clube e lembro-me de quando vinha a Delle Alpi como olheiro. Apreciei muito a cultura da Juventus".
A confirmação de Tudor e o papel de Chiellini
Comolli pôs fim às dúvidas quanto à orientação técnica, confirmando sem hesitações: "Quero confirmar que Tudor será o nosso treinador para a próxima época. Já lhe expliquei isso e estamos a trabalhar em conjunto. Somos um clube grande e há muita especulação, mas quero reiterar que o Tudor continuará a ser o nosso treinador".
Por último, o novo diretor-geral abordou o papel fundamental de Giorgio Chiellini no clube, sublinhando a sua dupla função: "Também quero falar sobre o papel de Chiellini. Ele será também o diretor técnico e trabalharemos em estreita colaboração do ponto de vista futebolístico e comercial. Poderia falar do papel do Giorgio durante cinco minutos. Fizemos parte do mesmo comité na UEFA e só Chiellini se ocupará disso. O papel do seu irmão também será fundamental. O Giorgio e eu vamos passar do futebol para a área comercial e estamos a colaborar muito bem. Chiellini não será responsável pelo mercado".