"Tive a oportunidade de falar longamente com Giorgio Furlani e com Zlatan, falámos muito sobre toda a dinâmica que envolve este clube e esta situação. Penso que tenho ideias claras e temos de estar prontos para as concretizar": foi o que disse o novo diretor do AC Milan, Igli Tare, numa entrevista à MilanTv.
"Temos de começar da forma correta, as expectativas são muitas: foi uma época muito longa", explicou Tare, "e com muitas desilusões. Também vivi isso de fora: cheguei com ideias claras, com muito entusiasmo e quero transmitir tudo ao ambiente do AC Milan, porque é fundamental aprender com os erros cometidos e tentar, a partir de hoje, começar com energia e vontade para que o Milan possa voltar a ser o que sempre vimos na sua história".
"Temos de ser claros numa coisa: o AC Milan é um clube onde se pedem resultados imediatos, é um clube onde se tem de ganhar. Percebi isso e estou pronto para lidar com isso: temos que fazer isso acontecer, mas com ideias claras", continuou Igli Tare.
"Quero ver uma equipa que sue a camisola, que tenha fome e que queira ganhar. Quero ver o San Siro a explodir com a alegria dos adeptos. Farei tudo", acrescentou, "darei tudo para que isso aconteça, porque é maravilhoso ver o povo milanês rejubilar com as vitórias desta equipa".