O negócio entre Ange-Yoan Bonny e o Inter está fechado, só faltava o anúncio oficial. O avançado, proveniente do Parma, vinculou-se assim aos nerazzurri com um contrato de cinco anos e um salário líquido de 2 milhões de euros e mais.
É uma boa notícia para o Inter, que voltou dos Estados Unidos nos últimos dias após ser eliminado pelo Fluminense no Mundial de Clubes. Enquanto os jogadores estão de férias até o final de julho, Bonny começará a sua nova aventura profissional.
O francês nascido na Costa do Marfim, depois de Petar Sucic e Luis Henrique, é o terceiro reforço de verão da nova equipe da Inter e certamente não será o último, já que o mercado ainda não acabou e, depois de uma série de prováveis alienações, os Biscione podem ter que intervir novamente.
O agora ex-jogador do Parma deixa o clube ducal após apenas um ano na Serie A, que terminou com seis golos e quatro assistências, e quatro temporadas no total, nas quais também contribuiu para a promoção de 2024.
O Inter avançou também porque o treinador Chivu o treinou recentemente, reforça assim o conjunto de avançados atualmente composto por Lautaro Martinez, Marcus Thuram e provavelmente Francesco Pio Esposito, com o irmão Sebastiano e o ex-FC Porto Mehdi Taremi que poderiam fazer as malas.
