De acordo com os italianos, Dennis Man assinou um contrato até 2027. Dennis está no Parma desde janeiro de 2021, quando foi transferido por 13 milhões de euros do FCSB.
O novo contrato também trouxe um aumento salarial para Man, que ganhará 2 milhões de euros por ano.
Na época passada, bateu recordes atrás de recordes, ajudando o Parma a vencer a Série B pela primeira vez na história do clube.
"Man foi o jogador mais jovem a marcar pelo menos dez golos e a fazer pelo menos cinco assistências. Terminou a época com onze golos e seis assistências. Dez desses onze golos foram marcados com o pé esquerdo, o que constitui um perigo constante para a defesa adversária. Na verdade, ele foi o jogador que marcou mais golos com o pé esquerdo em toda a divisão", dizem os italianos.
Mas os feitos de Man não param por aí.
"Ele completou 76 dribles; ninguém fez mais em 2023/24. Ele demonstrou constantemente o seu talento ofensivo, tanto que nas últimas três temporadas criou 127 oportunidades de golo; nenhum jogador do Parma tem mais no mesmo período", acrescentou o clube recém-promovido à Serie A.
"Estou grato a todos os que trabalham no clube e especialmente ao Presidente Krause pela confiança que demonstrou em mim até agora. Estou entusiasmado por continuar esta viagem com o Parma. Sinto-me bem aqui e sinto que tenho muito mais para oferecer", disse Man ao site oficial do Parma.
O jogador foi também elogiado pelo diretor desportivo, Mauro Pederzoli.
"A concretização deste acordo é muito importante. Tanto o Parma como Dennis queriam muito que esta renovação se concretizasse. Dennis é um campeão e sabe que o clube e os seus companheiros de equipa o valorizam muito. Ele também sabe o quanto pode dar, pois quer continuar a crescer e a melhorar da mesma forma que o fez anteriormente. Temos grandes expectativas em relação a ele, assim como os seus companheiros de equipa, mas sabemos que o seu talento pode ser decisivo na primeira divisão italiana. Estamos felizes por ele estar connosco e estamos contentes por em breve jogar na divisão em que merece estar", afirmou.
