Oficial: Igli Tare já não é o diretor-desportivo da Lazio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Igli Tare já não é o diretor-desportivo da Lazio
Igli Tare com o presidente da Lazio, Claudio Lotito
Igli Tare com o presidente da Lazio, Claudio Lotito
Profimedia
O director da biancoceleste despede-se da equipa da capital italiana após 18 anos. Numa nota no site, o diretor agradece a oportunidade na hora da despedida.

Os rumores há algum tempo que existiam, mas agora é oficial. Igli Tare já não é o diretor-desportivo da Lazio. A confirmação chegou esta segunda-feira através de um comunicado oficial:

"Após 18 anos, a minha maravilhosa experiência como director desportivo da S.S. Lazio chega ao fim. Há muito tempo que amadureci esta escolha, mas esperei pelo bem da Lazio para atingir o objectivo da Liga dos Campeões, consciente de ter construído uma equipa forte, com jogadores extraordinários preparados para atingir esse objetivo. Foi uma aventura longa e intensa, feita de alegrias, derrotas e troféus. Nunca deixarei de agradecer ao Presidente Lotito a oportunidade que me deu, aos adeptos biancocelestianos que entraram no meu coração, ao clube com todos os seus membros, aos jogadores, ao staff e a todos aqueles que estiveram ao meu lado ao longo deste percurso. Um agradecimento especial sobretudo à minha família, que sempre me apoiou. Foi uma oportunidade prestigiosa que tive como jogador e como treinador e que nunca esquecerei, levando comigo todos os momentos desta viagem. Com a esperança de que cada um de vós continue, com a mesma paixão que eu, a guardar ciosamente esta bela realidade".

O contrato de Tare termina a 30 de Junho próximo. Enquanto jogador, Igli Tare, natural da Albânia, representou a Lazio entre 2005 e 2008, em 69 partidas.