O jogador de 22 anos fez apenas duas aparições como sénior sob o comando do treinador Pep Guardiola, depois de ter chegado ao clube vindo do Velez Sarafield, por cerca de 10 milhões de euros, em janeiro de 2023. O City fez um pequeno lucro com o médio, que se juntou ao Como por uma taxa que pode chegar aos 15 milhões de euros.
As suas aparições pelo clube totalizam 25 minutos em campo pelo City, mas passou algum tempo emprestado. Na época 2023-24 foi emprestado ao Las Palmas, da LaLiga, e na de 2024-25 esteve no Como, onde fez 26 aparições e ajudou a equipa a terminar na metade superior da tabela.
Perrone enviou uma breve mensagem aos adeptos antes de deixar o Manchester City de Guardiola, que declarou no início desta época que tem "demasiados jogadores" e quer trabalhar com um grupo mais pequeno.
"A minha passagem pelo Manchester City chegou ao fim, mas gostaria de agradecer a todos no clube pelo apoio e orientação", disse Perrone.
"Estou entusiasmado com esta nova aventura e desejo a Pep Guardiola e aos jogadores todo o sucesso no futuro", acrescentou.
O City está disposto a vender Jack Grealish e James McAtee depois de deixar sair Kevin de Bruyne e Kyle Walker, no que parece ser uma nova era para o clube, com uma vaga de novos talentos para impulsionar as hipóteses de título do City antes da nova temporada.