Patrick Vieira, de 48 anos, chegou ao Génova em novembro passado para substituir Alberto Gilardino e tinha inicialmente contrato até junho de 2026.
O nome do vencedor do Mundial-1998 e do Euro-2000 tinha sido falado como possível substituto de Simone Inzaghi no Inter, mas o clube milanês vai optar por outro dos seus antigos jogadores, Cristian Chivu.
"Estamos felizes e orgulhosos por continuar a nossa jornada partilhada com Patrick. Juntos, queremos continuar a progredir com estabilidade e continuidade. O que o treinador conseguiu transmitir à equipa nos últimos meses reflete plenamente o ADN do Génova", explicou o diretor-geral do clube, Andres Blazquez, em comunicado.
"Sinto-me bem em Génova e no Génova. Prolongar a nossa relação era a coisa mais natural a fazer, e não demorou muito para chegarmos a um acordo", disse Vieira.
Quando chegou, o Génova estava em 17.º lugar na Serie A. O clube grifone conquistou 33 pontos em 26 jogos sob a sua gestão e rapidamente garantiu o seu lugar na Serie A, 12 pontos à frente do 18.º Empoli, que foi despromovido.