Último dia de mercado agitado no seio do Génova. O médio norueguês Morten Thorsby despediu-se, tendo-se deslocado esta segunda-feira a Cremona para se tornar, de forma definitiva, jogador dos grigiorossi.
Thorsby estava em final de contrato com o Génova e procurava uma equipa que lhe garantisse um lugar no onze, também a pensar no próximo Mundial. O médio deixa os rossoblù após duas épocas e meia, tendo chegado do Union Berlim no verão de 2023, período em que disputou 73 jogos entre campeonato e Taça de Itália, marcando quatro golos. Já esta segunda-feira, no regresso aos treinos no Signorini, não esteve presente, pois encontrava-se em Cremona para realizar os exames médicos.
Ao mesmo tempo, o clube genovês oficializou a contratação do jovem Chec Bebel Doumbia, nascido em 2007, médio do Burkina Faso ao serviço do Team Altamura, que compete na Serie C. No entanto, Doumbia não chegará já a Génova, pois o clube rossoblù decidiu que o jogador terminará a época no seu atual clube, onde permanecerá por empréstimo até junho, juntando-se depois, no verão, à equipa principal do Grifone.
