Mais

Osimhen continua ausente dos treinos do Nápoles com um atestado médico

Victor Osimhen quer continuar no Galatasaray
Victor Osimhen quer continuar no GalatasarayHakan Akgun / ANADOLU / AFP
Entretanto, prosseguem as negociações com o Galatasaray para uma venda por 75 milhões de euros. De momento, a situação ainda não foi desbloqueada e o avançado está num impasse.

O primeiro dia do estágio do Nápoles em Castel Volturno, que incluiu exames médicos, registou a ausência de Victor Osimhen.

O avançado nigeriano, que está em negociações para deixar o clube, não respondeu à convocatória do Nápoles, enviando um atestado médico. O clube azzurro deu a conhecer este facto na sua nota do primeiro dia de trabalho, antes do início do estágio previsto para quinta-feira, em Dimaro.

"A temporada dos campeões italianos começou oficialmente", escreveu o Napoli no seu site oficial. 

"O primeiro grupo, composto por Buongiorno, Cajuste, Cheddira, Contini, Folorunsho, Hasa, Lindstrom, Marianucci, Mazzocchi, Obaretin, Sgarbi, Turi, Vergara e Zerbin, reuniu-se no Centro de Treinos do SSC Napoli para efetuar testes médicos e físicos. Ausente foi Victor Osimhen, que enviou um atestado médico", acrescentou o clube.

Negociações

Entretanto, prosseguem as negociações entre o Galatasaray e o clube azzurra para a contratação do avançado nigeriano. Os documentos apresentados pelo clube turco ao Nápoles prevêem o pagamento de 40 milhões de euros, agora, e duas prestações de 17,5 milhões de euros nos próximos verões.

No entanto, de acordo com a imprensa turca, o Nápoles também quer uma percentagem sobre uma futura venda de Osimhen pelo Galatasaray. Por isso, as negociações ainda estão a decorrer. Entretanto, as primeiras visitas e treinos do resto do plantel da Azzurra, incluindo os recém-chegados, como De Bruyne, estão agendados para esta terça-feira, sendo esperadas as contratações de Sam Beukema e Noa Lang.