Recorde as principais incidências da partida
"Isso fica do lado de fora. Quando entramos em campo, só pensamos em vencer. Em nenhum momento pensamos nisso. É claro que o problema existe, mas o nosso futebol aqui tem que ser muito forte. Então é deixar isso de lado e focar somente aqui, entre nós", disse Pablo em entrevista ao Premiere.
Na passada terça-feira, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, agrediu um adepto num centro comercial do Rio de Janeiro. Nos últimos meses, o clube viveu outros episódios de agressão física: do ex-prepador físico Pablo Fernández a Pedro e de Gerson a Varela.
O Flamengo precisa reverter a desvantagem contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, para ser campeão da Taça do Brasil. Para Pablo, a tradição do clube é suficiente para acreditar no título.
"Vamos levantar a cabeça. Sabemos que podemos melhorar, e vai melhorar. É só olhar para esta camisola. É muito pesada, tem uma energia, uma força muito grande. Temos adeptos muito apaixonados. E com certeza, com o empenho de fora, todos nós aqui juntos podemos virar esse resultado que vai dar-nos o título", garantiu o defesa.