Paolo Vanoli motiva a Fiorentina: "Começa um mês decisivo, cabe-nos contagiar os adeptos"

Paolo Vanoli, treinador da Fiorentina
Paolo Vanoli, treinador da FiorentinaDAVIDE CASENTINI / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

A Fiorentina procura a primeira vitória no terreno do Sassuolo. E o treinador Paolo Vanoli, que assumiu recentemente o comando da Viola, deixou uma mensagem para convencer o grupo de que a recuperação é possível.

Siga o Sassuolo - Fiorentina no Flashscore

"Começou um mês importante para nós, os adeptos têm demonstrado um enorme apoio, foi assim também no domingo passado em Bérgamo, onde houve um momento muito marcante. Agora cabe-nos a nós arrastá-los connosco", afirmou o treinador da Fiorentina, Paolo Vanoli, no Viola Park, na véspera da deslocação ao terreno do Sassuolo, onde vai tentar conquistar o primeiro triunfo na Liga.

''Vamos defrontar uma equipa que em casa tem estado bem e dispõe de um plantel competitivo. É verdade que não contará com Berardi, mas tem boas alternativas em todas as posições. Da nossa parte, espero ter aproveitado da melhor forma a semana de trabalho sem compromissos a meio'' sublinhou o treinador da Viola, que continuará sem poder contar com Gosens - ''Fez apenas uma pequena parte do treino de aperfeiçoamento, mas dificilmente estará disponível amanhã'' - e com Fazzini, ainda com dores no tornozelo (deverá regressar na próxima semana).

Pongracic também está fora devido a suspensão, enquanto Fortini já recuperou da febre e está disponível.