Siga as incidências da partida aqui
Ir a Milão para jogar. Patrick Vieira não tem dúvidas ao apresentar o desafio de domingo entre o Génova e o AC Milan.
"Não nos preocupamos com o que acontece ao Milan, concentramo-nos em nós próprios ", explicou em conferência de imprensa. "Vamos certamente defrontar uma equipa forte com um treinador muito bom e temos de fazer o jogo certo para tirar o que podemos tirar", continuou.
"Eles têm elementos como Hernández e Leão, mas nós temos de ser fortes na frente e jogar com bola e com personalidade".
"Temos de procurar o golo através do nosso jogo, porque conhecemos as suas qualidades e não queremos ir para Milão defender durante 95 minutos, mas também queremos colocá-los em apuros com a posse de bola. Temos de jogar com personalidade como nos últimos jogos", pediu ainda o francês.
Messias fora, Vasquez dentro
Um Génova em crescendo para Vieira, apesar de mais um tempo de paragem para Messias. O treinador, no entanto, tem Vasquez de volta e muitas opções: "Tenho muitos jogadores que estão a dar-me trabalho durante o treino. Em geral, estamos melhores do ponto de vista da confiança e isso também foi visto no último jogo, quando fizemos algumas coisas interessantes".

O antigo internacional francês comentou ainda o momento de Vitinha, avançado internacional sub-21 por Portugal.
"Vitinha está a encontrar o seu ritmo, a trabalhar bem, e tem de continuar assim. Da mesma forma, Pereiro e Balotelli estão a trabalhar bem nos treinos e fazem tudo para me colocar em dificuldades. Todos têm de continuar assim e esperar que chegue o momento certo", afirmou.
O antigo jogador do SC Braga ainda não marcou esta época e não é titular desde 5 de outubro, ainda sob o comando de Gilardino.