O antigo treinador do Crystal Palace e do Estrasburgo assinou um novo contrato com o Génova, agora válido até 2027.
"Foi um período muito intenso desde que cheguei ao Génova em novembro passado. Conseguimos garantir a permanência do Génova na Serie A e terminar a época com orgulho e determinação, como este clube merece. Estou muito orgulhoso do que construímos e alcançámos, todos juntos. Depois do último jogo em Bolonha, estivemos sempre em contacto com o clube e os dirigentes para analisar esta época e preparar devidamente a próxima", afirmou Patrick Vieira.
"Estou feliz no Génova e em Génova. Prolongar a nossa relação era a coisa mais natural a fazer, não foi preciso muito tempo para chegar a um entendimento e cumprir as formalidades burocráticas. Agora é tempo de gozar umas férias, mas vamos continuar a trabalhar nos bastidores para preparar o início da próxima época", acrescentou.
"Uma consequência natural"
Patrick Vieira assumiu o cargo a meio da época, após a demissão de Alberto Gilardino.
O diretor do Génova, Marco Ottolini, afirmou: "Estamos satisfeitos com esta renovação com Patrick, uma consequência natural do que vivemos juntos e dos progressos realizados nos últimos meses. Partilhamos uma visão e objetivos e estamos determinados a continuar o caminho de crescimento do Génova."