Acompanhe aqui as incidências do encontro
No entanto, o oitavo classificado Milan, que estava sem oito jogadores quando venceu o Verona por 0-1, em 20 de dezembro, espera que o avançado Alvaro Morata regresse, disse Fonseca aos jornalistas este sábado.
"Esperava contar com Pulisic. Ele está bem, recuperou do problema no gémeo, mas nos últimos dois dias teve um problema no tornozelo. Surgiu no processo de recuperação e não está pronto para jogar amanhã (domingo), nem mesmo para o banco", disse o treinador sobre o internacional norte-americano.

Fonseca disse que, enquanto Morata e Ismael Bennacer estavam aptos, o médio inglês Ruben Loftus-Cheek só volta na próxima semana, enquanto Yunus Musah e Rafael Leão vão tentar estar em forma para o confronto da próxima sexta-feira com a Juventus, na Supertaça de Itália.
"De qualquer forma, vamos ter onze jogadores", acrescentou o técnico de 51 anos.
Fonseca, que já treinou a Roma durante dois anos, disse que seria especial enfrentar o seu antigo clube.
"A Roma é um grande clube, tem uma grande equipa... Tenho muitos amigos lá. Mas, durante os 90 minutos só penso em ganhar", vincou.
O Milan, que tem 26 pontos em 16 jogos, está a cinco pontos dos cinco primeiros, algo que deixou os adeptos frustrados e a vairam a equipa no início deste mês, mas Paulo Fonseca sublinhou que ainda é cedo para descartar os rossoneri
"O ambiente está bom. Não posso estar mais positivo depois das últimas sessões de treino", acrescentou.
