Luto em Lecce. Graziano Fiorita, o histórico fisioterapeuta e osteopata do clube, foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Bérgamo, onde tinha chegado com a equipa antes do desafio crucial contra a Atalanta, agendado para sexta-feira.
"A U.S. Lecce, profundamente chocada, anuncia que Graziano Fiorita faleceu subitamente. O fisioterapeuta, que trabalhava para os Giallorossi há mais de 20 anos, estava com a equipa no campo de treinos de Coccaglio. A equipa regressará imediatamente a Lecce, uma vez que o jogo de amanhã (sexta-feira) contra a Atalanta será adiado", lê-se no sítio Web do clube de Salento.
Fiorita deixa mulher e quatro filhos: "Neste momento de profunda dor e total descrença, em que qualquer palavra seria supérflua, o clube só se pode unir em torno da sua mulher Azzurra e dos seus filhos Carolina, Davide, Nicolò e Riccardo, da sua mãe Francesca e de todos os seus familiares", conclui a nota do clube.
Serie A aceita pedido de adiamento
A Serie A aceitou o pedido do Lecce, que regressou a casa após a morte do fisioterapeuta. Os dirigentes do campeonato já estão a trabalhar neste preciso momento para redefinir a data da partida.