Pippo Inzaghi em busca de "vingança" após eliminação na Taça: "Quero uma Salernitana para lutar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pippo Inzaghi em busca de "vingança" após eliminação na Taça: "Quero uma Salernitana para lutar"

Filippo Inzaghi, treinador da Salernitana
Filippo Inzaghi, treinador da SalernitanaProfimedia
Filippo Inzaghi, treinador da Salernitana, acredita que pode surpreender a Juventus, na 19.ª jornada da Serie A, depois da goleada sofrida na Taça de Itália.

"Vimos de quatro pontos nos dois últimos jogos do campeonato e isso deve dar-nos coragem e entusiasmo para enfrentar o jogo de amanhã. Esta é uma equipa que deve exaltar-se nas dificuldades, a Salernitana deve ser uma equipa de batalha", afirmou Filippo Inzaghi na véspera do Salernitana-Juventus.

"Todos conhecemos a força da Juventus, vamos precisar de um jogo clássico perfeito e esperar que não estejam num dos seus melhores dias", acrescentou o treinador.

"Vamos jogar no nosso estádio e com os nossos adeptos, já demonstrámos contra a Lazio e o AC Milan que podemos dar trabalho a adversários importantes. Tenho a certeza de que os nossos adeptos vão dar-nos uma grande ajuda para tentarmos alcançar o objetivo", disse Inzaghi.

Fazio e Candreva recuperados

O técnico da Salernitana recuperou Ochoa e Martegani, enquanto Bohinen se juntará aos outros cinco jogadores que não estão disponíveis.

"Amanhã de manhã farei as avaliações finais para decidir os melhores homens a entrar em campo e, consequentemente, o sistema de jogo com o qual enfrentaremos a partida", explicou.

"Esta é uma daquelas partidas que se preparam sozinhas, empurradas pelo nosso público, podemos derrubar as previsões", acrescentou.

"Queremos dar continuidade ao momento positivo no campeonato que iniciámos a partir do jogo de Bérgamo e, para isso, teremos de fazer um jogo duro e corajoso. Vamos recuperar dois jogadores que são fundamentais para nós, como Fazio e Candreva, e alguém que teve menos espaço no campeonato até agora terá a oportunidade de provar o seu valor. Os que jogarem, fá-lo-ão no papel que mais lhes convém, espero respostas importantes. Esta é uma equipa que deve exaltar-se nas dificuldades, a Salernitana deve ser uma equipa de combate", afirmou Filippo Inzaghi.

Siga o Salernitana-Juventus no Flashscore