Recorde as incidências da partida
Suwarso foi ao Instagram defender o jogador de 28 anos após a expulsão.
"O fogo ainda arde. Depois de quase dois anos, Dele Alli voltou ao campo de batalha. É preciso coragem para continuar, para lutar contra a dúvida, para silenciar o barulho e para voltar, não apenas para jogar, mas para competir ao mais alto nível mais uma vez", afirmou o presidente do Como.
"Alguns vão falar sobre o cartão vermelho. Deixem-nos falar. Nós vimos algo mais. Vimos fome. Vimos resiliência. Vimos momentos de brilhantismo. E aqueles de nós que o vêem treinar todos os dias sabem. Isto é apenas o começo. O caminho de regresso nunca é fácil, mas os guerreiros não desistem. Continua, Dele. O teu melhor ainda está para vir. Semm Cumasch", acrescentou Mirwan Suwarso.
A derrota com o AC Milan foi a primeira aparição de Dele como sénior em dois anos, mas durou menos de 10 minutos em campo depois de o VAR ter considerado a sua falta sobre Ruben Loftus-Cheek como uma infração para cartão vermelho.
Dele Alli está afastado dos próximos três jogos do Como, que se prepara para a visita do Empoli após a pausa internacional.