Mais

Presidente do Torino posiciona-se contra os jogos na Austrália: "Pode prejudicar a seleção"

Urbano Cairo é o presidente do torino
Urbano Cairo é o presidente do torino Matteo Balzanelli/LaPresse / Shutterstock Editorial / Profimedia

O presidente do Torino pronunciou-se sobre uma possível preparação da seleção nacional em fevereiro, antes do play-off de acesso ao próximo Campeonato do Mundo. Para ele, no entanto, o desafio entre as equipas da Lombardia na Austrália não é uma opção a considerar

Não ao AC Milan - Como em Perth, sim a um estágio de preparação da seleção nacional em fevereiro, tendo em vista o play-off para o Campeonato do Mundo. Urbano Cairo expressou a sua opinião sobre os dois temas em cima da mesa da Serie A. A hipótese de uma janela de dois dias para Gattuso, especificou o presidente do Torino, na Rádio Anch'io Sport,"ainda não foi colocada na ordem do dia. Quando isso acontecer, a minha resposta será certamente afirmativa".

"Para nós é absolutamente fundamental ir ao Campeonato do Mundo, já falhámos dois. Não podemos falhar este. Temos de fazer tudo o que for preciso para garantir que a seleção nacional vai ao Campeonato do Mundo", asseverou.

Uma opinião diferente sobre o AC Milan - Como na Austrália. "Não é algo que eu aprecie muito. A única razão que pode ser justificada é o facto de levar o nosso futebol a todo o mundo. Mas certamente não o levamos com um evento como o AC Milan - Como em Perth. Pela minha parte, não vejo isso como uma coisa positiva a fazer. Pode prejudicar a seleção nacional e impedir o estágio"