Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Problema para Gabigol: Avançado fica sem o número 10 após foto com camisola do Corinthians

Gabriel Barbosa enfrenta nova polémica no Flamengo
Gabriel Barbosa enfrenta nova polémica no FlamengoAFP
Gabriel Barbosa foi multado e não usará mais a camisola 10 do Flamengo. A decisão foi tomada após uma reunião entre a direção e o jogador no Ninho do Urubu, na sexta-feira, 17 de maio. A medida é em resposta a uma publicação nas redes sociais de uma imagem de Gabigol a vestir a camisola do Corinthians.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o jogador Gabriel Barbosa foi multado e informado pela direção que não usará mais a camisa rubro-negra com o número 10 em possíveis competições em que a numeração possa ser alterada", disse o Rubro-Negro em comunicado nas redes sociais.

Portanto, Gabriel Barbosa usará a camisola 10 apenas na fase de grupos da Libertadores, já que não é possível fazer alterações na lista de jogadores e também na numeração dos atletas.

A assessoria de imprensa de Gabigol negou que a foto do ex-Benfica a vestir a camisola do Corinthians seja real: "O Gabriel estava em casa, a ter um momento de descanso e a comemorar a conquista da Libertadores. Ele estava com amigos e integrantes do Flamengo, que também são amigos dele. A foto não é real".

No entanto, a veracidade da imagem foi confirmada dentro do clube.

Segundo a ESPN, a foto foi tirada na quinta-feira, na casa de Gabigol, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A camisola em questão é o novo uniforme alternativo do Timão, lançado há algumas semanas.

O incidente ocorre poucos meses depois de o avançado ter elogiado publicamente o Corinthians, que manifestou interesse em contratá-lo no início do ano.